GTM-PFK823VP GTM-PFK823VP

A Lei do Ex e o VAR Venceram no Maracanã

Com Gol de Pedro, Flamengo vence o Fla X Flu e enterra o Fluminense na própria lama.

Flamengo e Fluminense estavam desfalcados para este jogo. O que não é desculpa para o que o Fluminense vem apresentando como futebol para a plateia. Todo mundo espera aquele futebol insinuante do ano passado. Há quem diga que colocou o City na roda, mas tem controvérsia.

O fato é que apesar de toda dificuldade o Fluminense conteve o time do Flamengo que é líder do campeonato tem um elenco com menos problemas e mais organizado. Flamengo não teve Arrascaeta em campo. Fluminense não teve John Árias. Não dá mais pra dizer que o Fluminense não tem o Nino, mas dá pra dizer que o André e o Marcelo fazem falta. Felipe Melo, apesar de tudo, é parte da estrutura do time e Diniz conta com ele.

Tite demorou pra mexer, mas assim que mexeu, achou uma brecha dentro da área do Fluminense. Bruno Henrique infiltrado jogou o migué pra cima do Callegaregi que foi Bebel e deu o pênalti para o Flamengo. É muito claro que os jogadores do Flamengo contam com os árbitros para suas jogadas. O Juiz não teve dúvidas, o árbitro apitou na hora, o VAR nem se mexeu.

Depois os próprios comentaristas de rádio foram obrigados a comentarem pois ficaria feio os vídeos mostrando esse pênalti duvidoso e eles defendendo a marcação pelo árbitro.

No mais, faltou técnica, garra e futebol para este Fla X Flu. Os times desfalcados e Fluminense em crise. Perde o espetáculo mas ganha a história do derby.

Os Deuses do futebol estão em polvorosa. Agora o Flamengo segue líder e o Fluminense, em crise, na lanterna.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics